Presente Gratuito PDF Print E-mail

CrossRed

 

A salvação é um presente gratuito de Deus para você através do seu único Filho, Jesus Cristo. Você não consegue obter salvação através de obras ou tentando mostrar para Deus como você é bom. A salvação está apenas disponível quando você aceita que é um pecador, tornando Jesus o Senhor e Salvador da sua vida e reconhecendo que não podemos salvar a nós mesmos.

Você conhece a condição do seu próprio coração e Jesus também conhece. Ele disse: “Eu conheço as suas obras”. Ele está chamando muitos de vocês ao arrependimento, para mudarem, para entregarem as suas vidas a Ele antes que seja tarde demais. Antes que você experimente o julgamento de Deus, eu quero encorajá-lo agora mesmo, enquanto o Espírito de Deus está falando com o seu coração – se você não tem certeza sobre a sua salvação, se você não tem certeza sobre o seu relacionamento com Jesus, ou se você sabe que não está bem com Deus – eu quero que você ore a Deus e peça para Ele trabalhar no seu coração e que as coisas fiquem certas entre você e Ele. Você pode ter a segurança de que se você morrer hoje, você irá morar com o Senhor. Ou se Deus vier buscar a sua igreja hoje á noite, você também subirá para morar com Ele para todo o sempre.

 

Aqui está uma sugestão de oração:


Pai, eu venho confessar os meus pecados e pedir perdão. Eu lhe agradeço, porque o Senhor prometeu que se eu confessasse os meus pecados, o Senhor seria fiel para perdoá-los e me limpar de toda injustiça. Eu quero abandonar os meus pecados e viver de uma forma que lhe agrade, por isso eu peço a sua ajuda, Senhor. Eu peço que o Senhor me dê o poder através do Espírito Santo para eu viver da maneira correta.


Eu lhe agradeço por Jesus Cristo ter morrido na cruz, pagando o preço pelos meus pecados e por Ele ter ressuscitado dentre os mortos. Eu aceito a Jesus Cristo como o meu Salvador, meu Senhor e meu amigo.


Eu também o agradeço porque o Senhor disse que todos os que vêm até Você não serão lançados fora. Muito obrigado por ter me dado uma nova vida em Cristo. Eu me rendo ao Senhor. Faça de mim aquilo que o Senhor quer que eu seja, em nome de Jesus. Amém.



Próximos Passos


Se você decidiu aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador, você acabou de nascer de novo. Seguem alguns conselhos que lhe ajudarão a crescer como cristão:


ORE -- Oração é como uma linha telefônica que vai direto a Deus. É importante passar um tempo falando com Ele todos os dias, quanto mais, melhor (Filipenses 4:6).


LEIA A BÍBLIA -- A Bíblia é como uma carta de amor vinda de Deus. Quanto mais você a ler, mais ficará apaixonado por Ele (1 Pedro 2:2).


COMUNHÃO -- Você precisa ter amigos que compartilhem suas crenças e que possam lhe encorajar. Por isso, é tão importante encontrar uma boa igreja que dê grande ênfase à Bíblia e, lá, conhecer outros cristãos (Hebreus 10:24-25).


CONTE O SEU TESTEMUNHO -- Compartilhe sua fé em Jesus Cristo com outras pessoas. Ore ao Senhor para que Ele lhe ensine como e a hora certa de compartilhar (Marcos 16:15).

 

 

 
RocketTheme Joomla Templates